segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Have a nice dick, o regresso


Pela primeira vez desde que começou a crise financeira nos Estados Unidos, o spam que chega no email deixou de ter mensagens sobre como escapar às dívidas ou resolver os problemas de crédito.

Na verdade, parece que bastou Obama ganhar as eleições para acabar com a grande depressão do spam americano. As boas velhas preocupações com as insuficiências sexuais voltaram, substituíndo as novas preocupações com a insuficiência financeira. 

De um momento para o outro, subjects solidários e compreensivos como “Weakening Male Power?” insinuam uma nova sensibilidade, mais aberta ao diálogo.
Frases como “More diameter, more feeling” revelam uma nova e refrescante perspectiva sobre as formas tradicionais de medir as coisas.
Um título como “Join big size guys community”, claramente inspirado no exemplo de Obama como organizador comunitário, demonstra uma nova cultura de entreajuda, um desejo de criar um mundo onde não importa a cor da pele ou a religião, apenas a dimensão do abono de família.

Mas este retorno à auto-indulgência é temperado por um novo realismo económico. Num sinal de que a vida (ao contrário de certas partes da anatomia) continua dura, as restantes mensagens falam de como obter medicamentos (ler: Viagra e concorrência), ora online ora no Canadá, a preço de amigo.

Com a eleição do primeiro presidente negro, era normal que certas inseguranças relativas ao tamanho do membro viril voltassem a erguer-se. Esperemos que seja tão fácil para Obama mudar a situação económica como foi mudar o lixo do correio electrónico.

Sem comentários: